Vida Urbana

Traficante usa arma com munições 'venenosas' para atirar em policiais

 Homem é suspeito de atuar no tráfico de drogas em Soledade. Ele acabou baleado.




A Polícia Militar encontrou munições com veneno em uma arma usada por um homem que trocou tiros com policiais após reagir a uma abordagem, na noite de quinta-feira (28), na cidade de Soledade, Agreste paraibano. O suspeito acabou baleado e foi preso quando procurou atendimento médico.Nenhum policial ficou ferido.

Segundo a polícia, quando percebeu a aproximação de uma viatura da Polícia Militar e começou a atirar na direção dos policiais, que revidaram. A PM acredita que ele iria cometer um assassinato

O suspeito jogou a arma e correu por um beco da comunidade Alto do Mateus, sendo perseguido pelos policiais, que conseguiram chegar até o local onde ele residia, mas conseguiram encontrá-lo. Além da arma, uma moto roubada e outra sem placa foram encontradas.

O suspeito, identificado apenas com Cauã, de 21 anos, só foi encontrado quando buscou atendimento no hospital da cidade, baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e permanece internado sob custódia da Polícia Militar.

As duas motos e a arma foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil. De acordo com o Major Pablo, o suspeito é ex-presidiário e atuava no tráfico de drogas na região de Soledade. Ele será autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, resistência à prisão e tentativa de homicídio.