Vida Urbana


Quadrilha especializada em roubo de celulares é detida em Belém

Grupo atuava em pelo menos duas cidades da região do Agreste.




Uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares foi detida nesta terça-feira (25) no município de Belém, na região do Agreste da Paraíba. O grupo formado por quatro homens é suspeito de cometer vários roubos nas cidades de Solânea e Borborema.
 
A prisão do grupo foi realizada durante o trabalho de policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar na cidade de Belém, após o registro de várias denúncias de roubo na última segunda-feira (25). Seis aparelhos celulares e um veículo de uso dos suspeitos também foram apreendidos durante a ação.
 
Segundo informação da Polícia Militar, o veículo era utilizado pelo grupo durante a prática dos crimes na região. O carro foi encontrado abandonado em uma oficina na entrada da cidade de Belém. 
 
Após a detenção dos suspeitos, eles foram conduzidos para o Destacamento de Polícia Militar de Borborema e reconhecidos pelas vítimas dos crimes. O grupo responderá pelo crime de roubo e formação de quadrilha. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Solânea, que ficará responsável pelo trabalho de investigação.