Vida Urbana

Suspeito de assalto a motel é preso em Campina Grande

Segundo a polícia, ele também é apontado como autor de furtos a residências.




divulgação: Polícia Civil
divulgação: Polícia Civil

Um jovem de 18 anos apontado como suspeito de vários furtos a residências e condomínios em Campina Grande foi preso após o trabalho de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos. O suspeito identificado como Walter de Melo Pires também é apontado como participante de um assalto a um motel na cidade, registrado há duas semanas.  
 
Segundo o delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Cristiano Almeida, o suspeito foi detido durante o final de semana suspeito de roubo e acabou identificado como autor de vários outros crimes na cidade. “A prisão de Walter aconteceu durante o final de semana, após uma denúncia de arrombamento a um condomínio. Depois de detido, descobrimos que o jovem também era responsável por outros crimes na cidade. Isso foi possível devido o reconhecimento do suspeito por algumas vítimas”, disse. 
 
O delegado disse ainda que o jovem confessou os crimes durante depoimento, incluindo, o envolvimento a um assalto feito a um motel em Campina Grande recentemente. O suspeito agia utilizando um veículo VW Gol de cor branca, apreendido pela polícia. 
 
Ainda de acordo com informação do delegado, existe a suspeita de que outros dois suspeitos atuavam com o jovem na realização dos crimes. Walter de Melo Pires já possui passagem pela polícia por crime patrimonial.