Vida Urbana


Homem joga gasolina e ateia fogo em mulher no Sertão

Vítima teve 60% do corpo queimado e está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.




Uma jovem de 26 anos foi vítima de um ataque neste domingo (23) por um suspeito que jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo, no município de Catolé do Rocha, no Alto Sertão paraibano. O caso aconteceu durante uma bebedeira em um posto de combustível da cidade.
 
Segundo informação da Polícia Militar, a jovem estava no local quando se levantou para ir ao banheiro e foi surpreendida pelo ataque do suspeito, que fugiu do local e ainda não teve o nome identificado. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internada com o estado de saúde considerado grave.De acordo com informação do serviço social da unidade hospitalar, a jovem teve mais de 60% de seu corpo queimado. 
 
O caso foi encaminhado para Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha, que será responsável pelo trabalho de investigação. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado. Também não há informação sobre o que teria motivado o ataque a vítima.