Vida Urbana

Sargento da PM é morto após discussão em bar no Sertão

Uma pessoa foi detida e a polícia ainda busca localizar outra pessoa.




Um sargento da Polícia Militar de 47 anos foi morto a tiros após uma discussão em um bar na madrugada deste domingo (23) em Coremas, no Sertão. Conforme a Polícia Civil, após a discussão, o suspeito do crime teria saído do bar, esperou a vítima e atirou três vezes contra ela. Uma pessoa foi detida e a polícia ainda busca localizar outra pessoa.

O crime foi registrado por volta de 2h, em um bar às margens da PB-342, na zona rural de Coremas. O sargento, que é natural de Diamante, também no Sertão, estava de folga e bebendo com amigos no bar, quando o suspeito se aproximou da mesa para conversar com uma mulher. Ele teria discutido com o sargento e saído do bar para esperar a vítima e cometer o crime.

O sargento chegou a ser socorrido pela PM e levado para o hospital do município, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

Na manhã deste domingo, uma pessoa com uma arma calibre 38 e com a camisa manchada de sangue foi detida e levada para a delegacia de Itaporanga, para prestar depoimentos. A polícia investiga se esta pessoa é a suspeita do crime ou se é outro homem, que os policiais ainda não localizaram até o início da tarde.