Vida Urbana


Cartaxo anuncia abertura de mais de 100 vagas em concurso público

Anúncio foi feito pelo prefeito em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã do domingo (23). 




Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Cartaxo, em gravação divulgada nas redes sociais neste domingo (23)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou neste domingo (23) que a prefeitura vai abrir mais de 100 novas vagas em concurso público na capital. A afirmação foi feita por ele em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Na gravação, o prefeito ressaltou que outras informações sobre o processo seletivo vão ser divulgadas nesta segunda-feira (24). "Vamos detalhar quais sao as áreas, mas com certeza para nível superior e nível médio e com a garantia que sempre demos de que concursado na nossa gestão toma posse, não fica na espera. Todos de uma única vez. Esse é o nosso compromisso de fazer valorizar a meritocracia do nosso município na nossa gestão", comentou.

No vídeo, Cartaxo também abordou os problemas econômicos do país e exaltou a gestão municipal por enfrentar as adversidades, segundo ele. "Com esse cenário de dificuldades na economia do país, o planejamento nós consideramos fundamental. E é em cima desse planejamento que a nossa gestão já conseguiu, ao longo desse últimos anos, realizar mais de 2 mil posses em relação a concursados da prefeitura de João Pessoa", frisou.

Confira o comunicado de Luciano Cartaxo: