Vida Urbana

Ex-presidiário é morto com golpes de faca após discussão em bar

Caso aconteceu na cidade de Areia, na região do Brejo paraibano.




Um ex-presidiário foi morto nesta quinta-feira (20) vítima de vários golpes de faca, após uma discussão em um bar no município de Areia, na região do Brejo paraibano. A vítima identificada como Tiago Silva de Souza, de 19 anos, estava com a ex-namorada quando discutiu com um homem e acabou ferido com várias facadas. 
 
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município de Esperança. De acordo com o delegado Gilson Teles, testemunhas que estavam no bar revelaram que a vítima apresentava um comportamento agressivo e chegou a ameaçar o suspeito do ataque simulando pegar uma faca, a discussão continuou e o suspeito acabou ferindo o ex-presidiário. 
 
O delegado disse que Tiago Silva de Souza tem passagem pela polícia por vários crimes. Após o registro da ocorrência, uma equipe da polícia foi acionada e o suspeito por desferir os golpes de faca acabou detido horas depois numa área rural do município de Areia. 
 
O suspeito detido foi identificado como Gilberto Cardoso dos Santos, de 34 anos. Ele foi levado para delegacia de Esperança, onde permanece à disposição da Polícia Civil, para realização da audiência de custódia que será realizada nesta sexta-feira (21).