Vida Urbana


Dupla assalta veículo de entrega dos Correios e foge com encomendas

Suspeitos levaram vários aparelhos celulares e eletroeletrônicos.




Dois homens assaltaram um veículo de entrega da Empresa do Correios e Telégrafos nesta quinta-feira (20) no bairro José Pinheiro, na cidade de Campina Grande. Os suspeitos realizaram a interceptação do veículo e levaram diversas encomendas, contendo aparelhos celulares e eletroeletrônicos.
 
A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Os assaltantes  estavam em um veículo Jeep Cherokee, que havia sido roubado de uma paciente de uma clínica oftalmológica no Centro da cidade. A proprietária do veículo só teve conhecimento do roubo, quando os policiais foram até a clínica onde ela estava e informaram o caso. 
 
O carro utilizado pela dupla foi abandonado horas depois em um estacionamento de um hospital municipal, na zona Leste de Campina Grande.O veículo foi devolvido a proprietária.
 
Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas nas proximidades do bairro para tentar localizar os suspeitos de roubar as encomendas do carro dos Correios, mas até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido localizado.