Vida Urbana


Mulher é detida tentando entrar em presídio com drogas

Caso foi registrado no presídio Romero Nóbrega na cidade de Patos. 




Divulgação: Polícia Civil
Divulgação: Polícia Civil
Andreia Medeiros de Sousa confessou ter recebido a droga de um amigo do companheiro

Uma mulher foi detida na tarde da última quarta-feira (19) após tentar entrar com drogas no presídio Romero Nóbrega no município de Patos, na região do Sertão. Andreia Medeiros de Sousa foi detida em flagrante durante o trabalho de revista com 100 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína.

Ela estava no presídio para realizar uma visita ao seu companheiro, quando apresentou um comportamento estranho e ao ser abordada pelos policiais confessou está com drogas nas partes íntimas.
 
Em seguida, Andreia Medeiros de Sousa foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, onde foi realizado procedimento de retirada da droga que estava em um preservativo inserido nas partes íntimas da mulher.
 
Em depoimento na delegacia de Polícia Civil, a mulher confessou ter recebido a droga de um amigo do companheiro, que havia recomendado a ela levar a encomenda até o presídio. Após o depoimento, a mulher foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio feminino do município, onde ficará a disposição da Justiça.