Vida Urbana

Loja de roupas infantis é assaltada por três homens em Manaíra

Segundo donos do comércio, prejuízo chega a R$ 10 mil.




Uma loja de roupas para bebês foi assaltada por três homens na avenida General Osório, em Manaíra, João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a administração da loja, os homens chegaram ao local por volta das 1h05 e roubaram cerca de R$ 10 mil em produtos em menos de três minutos.

Imagens de câmeras de estabelecimentos vizinhos, que foram encaminhadas à Polícia Civil, mostram que o trio chegou de carro e arrombou a porta da loja. Quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã da segunda-feira, notaram o portão arrombado e produtos faltando.

Dentro do estabelecimento, os funcionários acharam um botão que seria de uma camisa ou calçado que foi furtado de uma loja arrombada no bairro do Bessa na última quinta-feira (12).

As imagens e o botão encontrado foram encaminhados para a Polícia Civil. Segundo o delegado Diego Garcia, uma investigação vai ser feita para tentar identificar se o grupo é o mesmo nos dois casos, bem como quem seriam os suspeitos. Até as 12h desta terça-feira, ninguém havia sido preso.