Vida Urbana

Grupo é detido após troca de tiros no Sertão

Confronto teria motivação de briga entre famílias devido crimes de homicídios na cidade.




Uma troca de tiros envolvendo um grupo de quatro homens no município de São José de Piranhas terminou com três feridos e a apreensão de uma arma e munições pela Polícia Militar. O confronto entre os envolvidos teria sido motivado por uma briga entre famílias em vingança a dois homicídios registrados em março do ano passado na cidade.
 
José Wilker Pereira de 24 anos, absorvido recentemente em júri popular, Bruno Ferreira da Silva, de 18 anos e Roberto Ferreira de Moraes, de 38 anos foram atingidos por vários disparos por um quarto suspeito de nome ainda não identificado. O caso foi registrado no bairro Várzea no município.
 
A chegada da Polícia Militar na área aconteceu após uma ligação de moradores que ficaram assustados com a troca de tiros. Com a intervenção dos policiais, o quarto suspeito fugiu do local. Um revólver calibre 38 e munições foram encontrados na área onde ocorreu a troca de tiros. 
 
Os três envolvidos sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras. Eles também foram levados para delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestaram depoimento e permanecem a disposição da Justiça para audiência de custódia. Até o fechamento desta matéria o quarto suspeito envolvido não havia sido localizado.