Vida Urbana

Casal é assaltado enquanto saía de casa no bairro de Jaguaribe

Vítimas foram abordadas por quatro homens.




Um casal foi assaltado no momento em que saía de casa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo as vítimas, elas foram abordadas por quatro homens armados enquanto fechavam o portão da residência. Após ameaçarem atirar, os suspeitos roubaram o carro do casal e fugiram.

O assalto aconteceu por volta das 6h. A mulher disse que estava fechando o portão da garagem enquanto o marido a esperava dentro do carro, do lado de fora. Nesse momento, um veículo preto se aproximou e parou na frente deles, 'trancando' o automóvel do casal.

"Saiu o carona e mais outros dois. Só ficou o motorista. O carona já desceu com uma arma na mão apontando para a cabeça do meu marido. Disse que era assalto, abriu a porta do carro e puxou o meu marido, que saiu com as mãos pra cima. E eu fiquei paralisada", conta.

Depois disso, ela conta que os assaltantes começaram a ameaçá-los. "O último que saiu do banco de trás do carro disse: 'Dá um pipoco nele!'. E eu disse: 'Pelo amor de Deus, não faça isso. Tá tudo dentro do carro'. Aí o outro gritou: 'O alarme, o alarme'. Eles estavam nervosos. Aí eu disse que o alarme estava desligado", recorda.

Os homens então entraram no veículo e fugiram. "Saíram em arrancada, muito rápido. Um mês de comprado [o carro]. A gente não tinha seguro, ainda estava na burocracia", diz o marido. O casal registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia. Até as 12h desta segunda-feira, o veículo não havia sido localizado.