Vida Urbana


Doze veículos são roubados em nove cidades do Agreste

Dos doze registros de roubo, sete foram de veículos e cinco a motocicletas.




Pelo menos doze veículos foram roubados durante este último final de semana em nove cidades do Agreste da Paraíba.  De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os roubos foram registrados nas cidades de Araçagi, Campina Grande, Lagoa Seca, Queimadas, Massaranduba, Mogeiro, Prata, Pocinhos e Queimadas.

Dos doze registros de roubo, sete foram de veículos e cinco a motocicletas. Destes, cinco foram registrados apenas em Campina Grande nos bairros Bodocongó, Centro, Jardim Tavares, José Pinheiro e Prata. 

Em Lagoa Seca, o assalto a um veículo acabou em perseguição e troca de tiros com a polícia, após três suspeitos abordarem um motorista e realizarem o assalto. A perseguição aos suspeitos foi iniciada após a viatura da Polícia Militar ser acionada pela vítima. Minutos depois, os suspeitos acabaram colidindo o veículo em um poste na região do Alto Branco. Uma troca de tiros foi iniciada e os assaltantes acabaram rendidos e levados para delegacia. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Nas cidades de Araçagi, Pocinhos e Massaranduba os assaltos foram realizados por suspeitos armados, que ameaçaram as vítimas e levaram três motocicletas. 

Em Mogeiro, uma vítima teve sua motocicleta roubada após ser abordada por quatro suspeitos. Já nas cidades de Prata e Queimadas, os assaltos foram realizados as vítimas com veículos. Nas duas ocorrências, às vítimas foram abordadas por suspeitos armados. 

Ainda de acordo com o relatório, duas motocicletas também  foram recuperadas durante ações da Polícia Militar, uma no bairro Santo Antônio e outra na Dinamérica em Campina Grande. Não há informações se as motocicletas recuperadas estão relacionadas aos assaltos registrados durante o final de semana.