Vida Urbana

Acidente envolvendo dois veículos deixa um ferido e trânsito interditado

Vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande.




Giovannia Brito-TV Paraíba
Giovannia Brito-TV Paraíba
Veículo só parou após atingir poste e derrubar um dos semáforos da Avenida.

Um acidente no início da manhã deste sábado (15) envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida e o trânsito interditado em um trecho da Avenida Floriano Peixoto, no cruzamento com a Rua Nilo Peçanha em Campina Grande. 
 
Um dos motoristas envolvidos no acidente ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma e Emergência. Já o motorista do outro veículo que teria provocado o acidente, fugiu do local com um mototáxi. O acidente envolveu um veículo modelo Gol e um Jetta. 
 
Segundo relato de uma testemunha, o motorista do Jetta de cor preta trafegava pela Avenida Floriano Peixoto em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho, quando colidiu com o Gol.
 
Devido o impacto o Gol rodou na pista e só parou depois de bater em um posto de semáforo, que foi derrubado. Já o veículo Jetta parou cerca de 50 metros do cruzamento e ficou com a frente destruída.
 
O motorista do Gol foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda não há informação sobre o estado de saúde.
 
Devido o vazamento de óleo na pista provocado pelo impacto em dos motores dos veículos envolvidos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou realizar o processo de limpeza do local. 
 
Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) também estiveram no trecho do acidente e realizaram o controle do trânsito, até a troca do semáforo danificado durante a colisão.