Vida Urbana

Assaltantes tentam roubar carro-forte e provocam troca de tiros em Campina Grande

Um dos seguranças da empresa do carro-forte foi atingido pelos disparos.




Uma tentativa de assalto foi registrada na manhã desta sexta-feira (14) a um carro-forte, que realizava o abastecimento de caixas eletrônicos em um supermercado na Avenida Floriano Peixoto, no bairro das Malvinas, na cidade de Campina Grande. 
 
Segundo informação da Polícia Militar, os assaltantes chegaram no local em um veículo e trocaram tiros com os seguranças da empresa, que reagiram a tentativa de roubo. Após o confronto, os assaltantes fugiram do local. O caso aconteceu por volta das 11h. 
 
Ainda não há informação se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro. Um dos seguranças da empresa do carro-forte foi atingido nas costas durante a troca de tiros. O disparo ficou marcado no colete da vítima, que apesar do susto passa bem. 
 
A Polícia Militar foi acionada e o trabalho de diligência em busca dos assaltantes foi iniciado. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou localizado. 
 
Durante a ação dos assaltantes houve também o registro de confusão no trânsito da Avenida Floriano Peixoto. Motoristas assustados com o fato retornaram os veículos na contramão da via. Nenhum caso de acidente foi registrado.