Vida Urbana

Trio é detido com munição e drogas em palhaço de pelúcia

Caso foi registrado na cidade de Pilõezinhos, na região do Agreste.




Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Trio detido foi conduzido para delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (12),  dois homens e uma mulher, suspeitos por tráfico de drogas e associação criminosa. O caso foi registrado na cidade de Pilõezinhos, na região do Agreste.
 
Com o trio foram apreendidos 5,4 kg de maconha, 14 munições calibre 380, duas balanças de precisão e um caderno de anotações com informações de distribuição da droga. Uma parte da droga foi encontrada escondida dentro de um palhaço de pelúcia.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a droga era transportada por um mototaxista identificado como José Adailton Bezerra dos Santos, de 42 anos, que foi abordado pelos policiais na cidade de Guarabira. Ele disse a polícia que a droga havia sido adquirida na cidade Pilõezinhos, com um casal identificado por Gilvânia Xavier, de 23 anos e, William Tertulino da Silva, de 20 anos, que acabou preso em flagrante, minutos depois numa residência da cidade. 
 
No local da prisão, a polícia ainda encontrou câmeras de vigilância e uma motocicleta. Um quarto suspeito que estava na residência conseguiu fugir. O trabalho de ronda em identificação do suspeito foi realizado na área, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado. 
 
A prisão do trio foi coordenada pelo delegado Hugo Lucena, com o apoio de policiais do núcleo de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, e policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE). O trio detido foi conduzido para delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.