Vida Urbana


Inscrições para o CFO começam nesta terça e vão até 28 de agosto

Inscrições, que ocorreriam de 4 de julho a 14 de agosto, foram prorrogadas.




Divulgação
Divulgação
Para concorrer as vagas, o interessado deve estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio

Estão abertas a partir desta terça-feira (11) as inscrições para 30 vagas do Curso de Formação de Oficiais 2018. As inscrições, que ocorreriam de 4 de julho a 14 de agosto, foram prorrogadas até o dia 28 de agosto, a prorrogação das inscrições foram publicadas no Diário Oficial do Estado. A taxa de inscrição é de R$ 50, mesmo valor do ano passado. O edital do CFO 2018 da Polícia Militar foi publicado no dia 13 de maio e está disponível no site da corporação. 

Para concorrer as vagas, o interessado deve estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, que é a etapa intelectual do concurso. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site da PMPB e podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil ou correspondente bancário da Rede Pag Fácil, até o dia 31 de agosto.

Os candidatos que realizaram as inscrições em julho devem ficar atentos, porque a nova regra para o pagamento prevê que quem se inscrever em julho, deve realizar o pagamento da taxa ainda dentro do mês de julho. Mesma regra para os pagamentos em agosto, que devem corresponder às inscrições feitas apenas em agosto.

Isenção de taxas
Em relação à isenção, as solicitações devem ser feitas no período de 11 a 21 de julho, das 8h às 12h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção (NRS) da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Praça Pedro Américo, centro da Capital. O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 31 de julho, no site da PM.