Vida Urbana


Centro Cultural oferece diversas vagas para cursos gratuitos em JP

Vagas são para cursos a serem realizados no segundo semestre deste ano.




Juliana Santos/Secom-JP
Juliana Santos/Secom-JP
Centro Cultural Tenente Lucena fica no bairro de Mangabeira

Estão abertas a partir desta segunda-feira (10) as inscrições para diversos cursos e oficinas gratuitos oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa. As vagas são para cursos a serem realizados no segundo semestre deste ano no Centro Cultural Tenente Lucena, que fica no bairro de Mangabeira.

Estão sendo oferecidas vagas para oficina de música, dança, artes visuais, Hip Hop, informática, operador de computador, literatura e artesanato. As aulas já começam na próxima semana para as turmas de alunos veteranos, e dia 17 para os alunos novatos. Os cursos são abertos para pessoas de diversas faixas etárias. 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro Cultural Tenente Lucena, no horário das 8h às 17h, na Avenida Josefa Taveira, n° 1.777. Para efetivar a inscrição é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Para os menores de 18 anos é necessário declaração escolar. 

Veja abaixo a lista de cursos oferecidos: 

Dança contemporânea, dança popular, dança circular, arte da mágica, hip hop, desenho e pintura pintura sem tela e pintura com tela, papietagem, crochê I, crochê de grampo e bordado I,  iniciação a arte de bordar, produção de texto literário, violão, cavaquinho, teclado, iniciação musical, pandeiro, percussão I, percussão II, percussão para idosos, roda de canto e musicalização para idosos, informática básica, manutenção de microcomputadores e arte aplicada.