Vida Urbana


Homem é detido após atirar contra ex-mulher e atingir filha em Juazeirinho

Casal mantinha uma relação de 24 anos, tem três filhos e está separado há cinco meses. 




Um homem identificado como Josemir Garcia de Farias, de 48 anos, foi detido pela Polícia Militar neste domingo (9), após atirar contra a ex-mulher e atingir a própria filha, de 20 anos, no município de Juazeirinho, na região do Seridó da Paraíba. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem teria invadido a residência  da ex-mulher de 41 anos, e mantido ela e a filha sob ameaças com uma espingarda.

Ainda conforme a polícia, uma discussão envolvendo os três foi iniciada na residência e o suspeito apontou a arma contra ex-mulher, a filha do casal teria tomado a frente no momento das ameaças, e depois de travar uma luta corporal contra o pai, acabou atingida por um disparo, que atingiu de raspão o braço direito.
 
Após atirar a atingir a filha, o homem ainda tentou agredir a ex-mulher com um cano de ferro, mas, as vítimas conseguiram fugir da residência e pediram socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e, minutos depois, deteve o suspeito na zona rural do município. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Soledade, onde prestou depoimento e, depois, conduzido para cadeia de Juazeirinho, onde permanecerá a disposição da Justiça até a realização de audiência de custódia.
 
A filha do casal precisou de atendimento e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos médicos e passa bem. O casal mantinha uma relação de 24 anos, tem três filhos e está separado há cinco meses.