Vida Urbana


'Liquida Campina' espera movimentar R$ 60 milhões

Para aquecer a economia local, campanha acontece em 21 cidades. 




Felipe Gesteira
Felipe Gesteira
Descontos devem ficar a cargo de cada lojista participante da promoção, segundo informou a CDL

Começou nesta quinta feira (6) mais uma edição do Liquida Campina, a ação é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) e tem o objetivo de impulsionar as vendas no mercado, aquecendo a economia local com a movimentação estimada de pelo menos R$ 60 milhões. A campanha segue até o dia 16 de julho, mas até o dia 19 ainda é possível realizar a troca de cupons na própria CDL, localizada no Centro de Campina Grande. 

Além de Campina Grande, outros 21 municípios vizinhos participam da liquidação, entre eles estão a cidade de Queimadas, Esperança, Remígio e Cabaceiras. Com a promoção, o consumidor paraibano pode aproveitar os preços mais baixos em aproximadamente 800 pontos de vendas distribuídos por diversas lojas. 

Segundo o Supervisor Comercial da CDL, Paulo Ricardo, a cada 30 reais em compras sinalizadas no Liquida Campina, o cliente pode participar do sorteio de 5 televisores Smart TV, 1 carro Honda e caminhões de prêmios. Os descontos devem ficar a cargo de cada lojista, segundo Paulo Ricardo, então mesmo na promoção o consumidor deve manter o velho hábito de pesquisar o melhor preço e desconto

Para comemorar os 15 anos do Liquida Campina, a CDL promove um show com o cantor paraibano Luan Estilizado. A previsão é que o evento inicie ás 15:00 horas, na Praça da Bandeira, localizada no centro de Campina Grande.