Vida Urbana


Temperaturas na PB devem ficar mais amenas em setembro

Temperaturas podem variar entre 15ºC a 17ºC segundo AESA. 




Divulgação
Divulgação
De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, agosto é considerado o mês climatologicamente mais frio do ano

Temperaturas mínimas variando entre 15ºC e 17ºC podem ser esperadas pelos moradores do Brejo, Cariri e Agreste paraibanos durante o mês de agosto, a informação é da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA). De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, agosto é considerado o mês climatologicamente mais frio do ano no Estado, mas as temperaturas devem se normalizar em setembro, com a chegada da Primaveira

A AESA prevê temperaturas que podem chegar ao mínimo de 15ºC no Cariri, 16ºC no Brejo e 17ºC no Agreste paraibano. Ao longo da semana, as máximas devem chegar a 29ºC para o Litoral, 25ºC para o Brejo, 27ºC para o Agreste, 30ºC para o Cariri e 32ºC para o Sertão. As temperaturas mínimas até o dia 08/07 devem ser de 22ºC para o Litoral, 18ºC para o Brejo, 29ºC para o Agreste, 18ºC para o Cariri e 21ºC para o Sertão, conforme os dados divulgados pela meteorologista. 

Marle informou ainda que continua a previsão de mais chuvas para o Estado, obrigando os paraibanos, habituados a temperaturas mais altas ao longo do ano, adotarem o casaco e o guarda-chuva durante o período. A previsão do tempo e das chuvas na Paraíba também podem ser conferidas no site da AESA.