Vida Urbana


Criança é encontrada sozinha com meio quilo de cocaína em casa

Polícia foi chamada por causa de uma briga de casal no bairro Jardim Aeroporto. 




Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Cocaína foi encontrada em cômodo da casa, onde criança estava chorando

Uma criança foi encontrada pela Polícia Militar sozinha dentro de uma casa no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, a casa estava escura e em um dos cômodos foi encontrado meio quilo de cocaína e uma balança de precisão. A polícia foi chamada pelos vizinhos por causa de uma briga de casal, mas ao entrar na casa, encontrou a criança sozinha e chorando. 

"Ao chegarmos no local, nos deparamos com uma criança. O casal já não se encontrava no local e uma criança chorando na casa toda apagada, eu entrei na residência para verificar a situação da criança, eu olhei para o guarda-roupa e vi a balança de precisão, então fui olhar e encontrei a cocaína", disse o sargento Barla Vento da Polícia Militar. 

O homem de 29 anos e a mulher de 23 foram levados para a delegacia. O rapaz já tem passagem pela polícia. De acordo com a Polícia Civil a mulher confirmou que a droga era do marido, prestou depoimento e foi liberada em seguida. Enquanto o casal estava na delegacia, a criança teria ficado com a avó.