Vida Urbana

São João aumenta em 20% receitas de hotéis e restaurantes em CG

Presidente do SindCampina atribui crescimento de turistas a atrações nacionais no Parque do Povo.




As receitas dos hotéis, pousadas, bares e restaurantes de Campina Grande aumentaram 20% durante o São João deste ano em comparação aos festejos juninos, em 2016. A divulgação do evento pela mídia em todo o país e a apresentação de renomados artistas nacionais no Parque do Povo atraíram muitos turistas ao município. A revelação revelação foi feita, nesta segunda-feira (3), pelo presidente do SindCampina, Divaildo Bartolomeu.

“A festa superou todas as expectativas, gerando mais renda e empregos temporários. Garçons, recepcionistas, camareiros, cozinheiros e demais profissionais foram contratados. Muitos deles poderão ser efetivados”, explicou Divaildo.

Segundo ele, o crescimento do setor motiva os donos dos estabelecimentos a trabalhar cada vez na prestação de serviço condigno para que aqueles que visitam Campina Grande durante o São João. “Além de sentir o calor humano do campinense, os turistas têm conforto e uma alimentação saborosa e precisa para brincar os 31 dias de festa”, ressaltou o presidente do SindCampina.