Vida Urbana

Dívida com tráfico pode ter motivado homicídio, diz polícia

Segundo a família da vítima, rapaz estaria recebendo ameaças. 




Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Assassinato está sendo investigado, e segundo a polícia, dívidas com o tráfico podem ter motivado o assassinato

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na noite deste domingo (2) em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a família da vítima, ele era usuário de drogas desde os 14 anos e a principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido por conta de dívidas com o tráfico. 

"Supostamente estaria devendo alguma coisa em relação a consumo de drogas, ainda é prematuro, mas as investigações caminham neste sentido", disse o delegado Hugo Hélder. 

Em entrevista ao 'Bom Dia Paraíba' a mãe do rapaz assassinado disse que o jovem era viciado e que estava sofrendo ameaças de morte. 

"Vieram à minha porta, ameaçar. Disse: 'Ele vai morrer. Eu não vou matar, mas vou mandar'. Foram R$ 1200 de pedra (de crack). Ele fumava muito. Eu tomava a droga dele, escondia. Mas a gente sempre encontrava alguma coisa. Uma vez dei um prejuízo a ele de quase mil reais, porque joguei tudo no lixo. Na época, eu trabalhava e paguei a dívida dele", contou.

Com medo das ameaças a mãe queria que o rapaz deixasse Cabedelo. "a gente ia pegar um empréstimo para pagar as dívidas e tirar ele daqui. Era errado, mas era meu filho", declarou emocionada.