Vida Urbana


Mulher é assassinada com quatro tiros por ex-marido no Sertão

Suspeito era inconformado com o fim do relacionamento. 




Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (2), na cidade de Malta, na região do Sertão na Paraíba. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, o caso foi registrado pela Polícia Militar e o suspeito dos disparos é o ex-marido da vítima, identificado como Eunino Ferreira da Silva, de 42 anos. 
 
A vítima Patrícia da Silva Assis Ferreira, de 36 anos, estava separada há três anos do ex-marido. Ela residia na cidade de João Pessoa e estava na casa de familiares em Malta, após ter participado dos festejos juninos na cidade. O crime aconteceu na casa do irmão do suspeito (ex-cunhado) da vítima, durante uma visita aos familiares do ex-marido.
 
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido da vítima era inconformado com o fim do relacionamento e acabou invadindo a residência do irmão, disparando a arma de fogo quatro vezes contra a ex-mulher. Três dos disparos atingiram a região do tórax e um o rosto da vítima. Patrícia da Silva Assis Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. 
 
A Polícia Militar de Malta foi acionada e de imediado iniciou o trabalho de diligências, mas, até o fechamento desta matéria o acusado não havia sido encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Patos, que será responsável pela investigação.