Vida Urbana

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo de seleção de médicos

Profissionais devem atuar nas áreas de Cirurgia Geral, Urologia e Ortopedia.




O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, está selecionando médicos nas áreas de Cirurgia Geral, Urologia e Ortopedia para trabalhar no complexo hospitalar, em regime de plantão. O hospital é gerenciado pela gestão pactuada entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Rio Grande do Sul.

Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail rh@hospitaldetrauma.pb.gov.br até o dia 10 de julho, com os títulos referentes à especialidade desejada. Para mais informações, os candidatos podem ligar no setor de Recursos Humanos da unidade, por meio do telefone 3216-5740/5773.

Os candidatos devem comprovar que possuem curso de medicina, ter especialização na área que pretende se candidatar e comprovar experiência na área, além de executar tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

O Hospital de Trauma de João Pessoa atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.