Vida Urbana

Homem morre e outros dois ficam feridos após sofrerem choque elétrico em Campina Grande

Caso aconteceu nesta sexta-feira (30); homens trabalhavam em um galpão próximo à Alça Sudoeste.




Um homem de 29 anos morreu e outros dois, de 32 e 36 anos, ficaram feridos após sofrerem um choque elétrico em uma obra na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (30). O acidente teria ocorrido quando eles faziam um trabalho de solda na estrutura do teto de um galpão próximo à Alça Sudoeste.

Testemunhas relataram à TV Paraíba que o trio estava em cima de um andaime e, quando desceu para colocá-lo em outro lugar, o equipamento encostou em um fio da rede elétrica de alta-tensão. Eles prestavam serviço para uma empresa terceirizada.

Os homens que ficaram feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O estado de saúde deles é estável. O outro homem, que trabalhava como soldador, morreu no local.

Após o acidente, a concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica da cidade precisou ser acionada para desligar a rede elétrica e retirar o andaime do local.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia Distrital de Polícia Civil e vai ser investigado pelo delegado Damião Marçal. “Essas investigações serão empreendidas e certamente a responsabilidade vai ser esclarecida e quem for responsável vai ser penalizado, pela forma de lei”, disse o delegado.