Vida Urbana

Grupo assalta agência dos Correios de Remígio

Este é quinto caso de assalto registrado em apenas uma semana em todo o estado, à empresa.




Mais uma agência dos Correios foi assaltada na Paraíba, deste vez, na cidade de Remígio na região do Agreste. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (30), e segundo informações da Polícia Militar, um grupo formado por quatro homens chegou na agência em duas motocicletas e anunciou o assalto.
 
Durante a ação, os assaltantes renderam o vigilante, roubaram a arma e em seguida levaram o dinheiro do caixa na agência. A Política Militar foi acionada e esteve no local, onde iniciou o trabalho de buscas, mas, até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
 
O grupo fugiu com destino a cidade de Arara. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.
 
Este é quinto caso de assalto registrado em apenas uma semana em todo o estado, aos Correios. Nesta quinta-feira (29), uma agência em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi assaltada e outras três ocorrências foram registradas durante a semana, nas cidades de Boqueirão, na região do Cariri, Lagoa Seca, no Agreste e Lagoa, no Sertão. 
 
Na Quarta-feira (28) um grupo armado utilizou explosivos e arrombou a agência de Lagoa Seca, ainda na quarta-feira, a agência da cidade de Lagoa, no Sertão, também foi atacada, mas os bandidos  não conseguiram chegar ao cofre da agência. 
 
Na quinta-feira (29) um grupo arrombou a agência de Boqueirão e outrro ataque foi registrado na quinta em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.