Vida Urbana

Polícia Civil prende filhos e nora da 'Vovó do Tráfico' em CG

Trio está detido na Central da Polícia e aguardam audiência de custódia.




A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nesta quarta-feira (28), dois irmãos, de 29 e 28 anos, e uma mulher de 21 anos, suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
Eles são filhos e nora de uma mulher que ficou conhecida como “Vovó do Tráfico”, presa em novembro do ano passado, suspeita de comandar um ponto de tráfico de drogas no bairro Pedregal, em Campina Grande.
 
Na época, a “Vovó do Tráfico” de 50 anos, foi presa em flagrante fazendo embalagens de uma bacia de drogas, no bairro Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Ela informou que chegava a lucrar R$ 800 por semana com a venda dos entorpecentes.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o trio é suspeito de ter assumido o comando do ponto de tráfico após a prisão da mulher. Com os suspeitos foram encontrados ainda maconha, balanças de precisão e materiais para embalar a droga. Os três encontram-se detidos na Central da Polícia Civil, onde estão aguardando a audiência de custódia.
 
A prisão do trio foi realizada com base em informações de denúncias anônimas recebidas pela Polícia Civil, através do número 197.