Vida Urbana


Polícia Militar prende traficantes com 39 quilos de drogas no Alto Sertão

Também foram apreendidas arma, motocicletas, balança de precisão e cédulas obtidas por estouro de bancos.    




Divulgação
Divulgação
Tabletes de maconha foram apreendidos em Cajazeiras e Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba

Policiais militares do 6º Batalhão aprenderam, na manhã desta quarta-feira (28), no Alto Sertão da Paraíba, 38 quilos de substância semelhante à maconha, um revólver calibre 38, balança de precisão, celulares, relógios, joias, além de duas motocicletas. Também foram apreendidas cédulas marcadas com tinta vermelha, possivelmente obtida por meio de estouros a caixas eletrônicos. Durante a ação, duas pessoas foram presas.

As prisões ocorreram quando os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e avistaram um homem de 23 anos que, após perceber a presença da polícia, fugiu, levantando suspeitas. O homem foi perseguido até uma residência e lá foi encontrado com o material de origem desconhecida, como os relógios, celulares, joias, motocicletas, além de drogas e o revólver.

Durante a ação, também foi presa uma jovem de 19 anos de idade, que se encontrava no interior da residência. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com todo material apreendido.

Uiraúna

No início da tarde, policiais militares da Companhia de Uiraúna, no Alto Sertão, apreenderam dois tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando um quilo de droga. A apreensão aconteceu no centro da cidade, quando os policias desconfiaram da atitude suspeita de dois jovens em uma motocicleta.

Os homens de 21 e 22 anos foram abordados e com eles foi encontrada a droga. Durante a ação, os suspeitos afirmaram que os tabletes seriam repassados para uma mulher, de 24 anos de idade, que também foi localizada pela polícia e recebeu voz de prisão. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para as providências legais juntamente com a substância apreendida.