Vida Urbana


Três homens são detidos por tráfico de drogas no Sertão

Trio seguia viagem de Coremas até Pombal para buscar drogas.




Uma operação integrada por policiais militares e civis das cidades de Pombal e Coremas resultou na detenção de três homens acusados por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Pombal.
 
Dois dos três suspeitos seguiam de Coremas com destino a cidade Pombal, num veículo Volksvagen Gol de cor prata, quando foram abordados por policiais, próximo a cidade de Cajazeirinhas. No momento da ação os suspeitos foram detidos, após ser encontrado no veículo quatro pedras de crack e munição.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados pretendiam buscar drogas numa residência localizada no bairro Pereirão, município de Pombal. Na residência os policiais realizaram buscas e um terceiro homem foi detido.
 
No local foram encontradas nove munições calibre 38, uma porção de cocaína, centenas de sacos plásticos que seriam usados para embalagens de entorpecentes, vinte aves silvestres abatidas e uma quantia em dinheiro de R$ 1.950. 
 
Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e ficarão a disposição da justiça para investigação do caso.