Vida Urbana


Corpo de paraibano morto em acidente no ES será enterrado em Guarulhos

Mãe da vítima, Maria Selma Thomaz, que também estava no ônibus, não corre risco de morte.




Reprodução/G1
Reprodução/G1
Domingos Sávio morreu no hospital e Maria Selma continua internada

O corpo do paraibano Domingos Sávio, de 24 anos, que morreu após um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus registrado na BR-101 na última quinta-feira (21), no estado do Espírito Santo, será enterrado nesta segunda-feira (26), na cidade de Guarulhos em São Paulo.
 
Domingos Sávio era natural do município de Conceição, no Sertão da Paraíba e seguia viagem em um ônibus para São Paulo, com sua mãe Maria Selma Thomaz, de 59 anos, quando uma carreta carregada com um bloco de granito invadiu a pista contrária e atingiu o veículo. Devido o impacto o veículo incendiou e outras duas ambulâncias que seguiam na rodovia também bateram na traseira do ônibus, causando a morte de 23 passageiros e deixando outros 20 feridos.
 
O paraibano teve 95% de seu corpo queimado no acidente e havia sido encaminhado para atendimento no Hospital Jaymes Santos Neves. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na manhã do último domingo. 
 
O corpo saiu do Espírito Santo às 18h de ontem, com destino a cidade de Guarulhos em São Paulo, onde está sendo velado por familiares e será enterrado nesta segunda-feira (25), às 18h, em um dos cemitérios da cidade. 
 
Segundo Cecília Thomaz, tia da vítima. A mãe de Dominguos, que também estava no ônibus, Maria Selma Thomaz, continua internada no Hospital e não corre risco de morte.