Vida Urbana


Suspeito de tentar atear fogo em quatro veículos é detido em Soledade

Tentativa de incêndio pode ter sido retaliação a operação realizada pela polícia na cidade.




Um homem identificado como Marcos Antônio Gomes da Silva, 23 anos, foi detido em flagrante por Policiais Militares, após tentar atear fogo em quatro veículos no município de Soledade, no Agreste da Paraíba. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (22), numa área próxima da Igreja de Sant'ana na cidade.
 
No momento do fato, o suspeito detido Marcos Antônio Gomes da Silva , que também responde pelo crime de homicídio, estava acompanhado de um adolescente, identificado como irmão de Leandro Frade de Oliveira, 20 anos, mais conhecido como “Neném do Alto", morto após uma troca de tiros durante operação realizada ontem por policiais civis. 
 
De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Tenente Costa, a ação suspeita dos acusados facilitou a ação dos policiais, que agiram de forma rápida e evitaram o incêndio nos veículos. 
 
O caso foi registrado na 12ª Delegacia Seccional de Esperança. Segundo agente da polícia civil, Luís Otávio, a tentativa dos acusados em atear fogo nos veículos pode ter sido uma retaliação a operação realizada na cidade.