Vida Urbana

Jovem é detida com cocaína que seria vendida no São João de Patos

Três munições calibre 38 e R$ 700 em dinheiro também foram apreendidos.




Uma jovem identificada pelo nome de Herkyelli Gomes de Araújo, 21 anos, foi detida na tarde desta terça-feira (20), na cidade de Patos, numa área conhecida como “Frango” no bairro Belo Horizonte, com 18 porções de cocaínas, três munições calibre 38 e uma quantia em dinheiro de R$ 700. 
 
Segundo informações da Polícia Militar, a droga apreendida com a jovem seria comercializada durante o São João de Patos. Em depoimento prestado pela jovem na delegacia, Herkyelli Gomes de Araújo disse que o material ilícito pertencia a ela, e que outra parte já havia sido comercializada. 
 
A prisão da jovem foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecente e o Grupo Tático Especial (DHE/GTE), com o serviço reservado da Polícia Militar, em cumprimento de mandato de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos.
 
Após depoimento na delegacia, a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, e em seguida, encaminhada ao Presídio Feminino de Patos.