Vida Urbana

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em Santa Rita

Corpo estava enrolado em lençóis e com pernas amarradas, segundo delegado.




O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de tortura no domingo (18), em um canavial na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu o chamado, a vítima estava amarrada, com a cabeça coberta e diversos sinais de violência.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou a ocorrência, já que o núcleo de homicídios de Santa Rita não funciona nos finais de semana. O delegado Giovanni Giacomelli esteve no local. Conforme informações do delegado, o corpo estava enrolado em lençóis e as pernas amarradas com um pedaço de pano. O rosto da vítima foi completamente desfigurado.

"A mulher foi muito agredida, bateram muito no rosto dela. Pela situação que encontramos no local, percebe-se que ela foi morta em um [outro] local e foi deixada no canavial", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o corpo foi visto por moradores da região que acionaram a polícia. Giacomelli pede para quem estiver com uma parente desaparecida que procure a delegacia da cidade ou o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa para um possível reconhecimento do corpo, já que a vítima não portava nenhum documento de identificação.