Vida Urbana


Homem é morto dentro do Parque do Povo após tentativa de assalto

 O fato aconteceu quando a vítima estava saindo do banheiro atrás da pirâmide.




Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Homem de 30 anos morreu no domingo (18), no Parque do Povo.

Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no pescoço, na noite de domingo (18), durante o show do cantor Wesley Safadão no São João de Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo do banheiro atrás da pirâmide do Parque do Povo, quando quatro homens o abordaram anunciando um assalto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Davson Oliveira Barbosa. Ele estava acompanhado de um amigo na hora do fato. O amigo informou aos policiais que na hora do assalto não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e que saíram em direção onde estavam acompanhando o show.

Um dos suspeitos, segundo o amigo da vítima, caminhou em direção aos dois falando palavrões e algumas outras palavras. Quando a vítima virou para olhar para o suspeito, foi surpreendido por um golpe de faca no pescoço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada pelo amigo da vítima e chegou a realizar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados e presos pela polícia.