Vida Urbana

Corpo de Eliza Clívia será enterrado às 16h em Livramento

Familiares, amigos e fãs da cantora estão desde às 6h dando o último adeus à cantora. 




O corpo da cantora paraibana, Eliza Clívia, será enterrado neste domingo (18), às 16h, no Cemitério da Saudade, em Livramento, no Cariri paraibano, cidade onde ela nasceu e a família reside. A artista está sendo velada desde as 6h no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município, em uma cerimônia aberta ao público.

Desde as primeiras horas da manhã que o Palhoção do Forró está repleto de pessoas que foram dar o último adeus à Elízia Clívia, de 37 anos. Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, ela e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, em Sergipe.

Familiares, amigos e fãs da cantora - incluindo alguns de outras cidades e estados - compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens. A prefeita de Livramento, Carmelita Ventira, que é prima de Eliza, decretou luto oficial de três dias no município devido a morte da cantora. 

A morte também causou grande comoção nas redes sociais. Vários de artistas, como WEsley Safadão, Xand do Avião e Gabriel Diniz usaram seus perfis para lamentar a morte da artista, que há quatro meses investia em sua carreira solo