Vida Urbana

Criança morre após ser atropelada por caminhão

Menina teria soltado a mão da mãe e correu para a rua, segundo a polícia. 




Uma menina de 3 anos morreu na tarde desta quarta-feira (14) depois de ter sido atropelada por um caminhão, no bairro Remédio, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as informações da Polícia Civil, repassadas ao G1, a criança soltou a mão da mãe e correu para a rua, quando foi atingida.

De acordo com o relato de testemunhas, depois de ser atropelada pelo caminhão, a criança foi arrastada por alguns metros e ficou com corpo entre as rodas. Segundo a Polícia Civil, depois do acidente, a menina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Civil informou, ainda, que o motorista do caminhão deixou o local do acidente com medo de ser agredido pela população e informou que se apresentaria na delegacia até esta sexta-feira (15). Já amãe da menina não foi ouvida, segundo a Poplícia porque ela não não tinha condições emocionais para prestar depoimento.