Vida Urbana

Grupo é detido suspeito de tráfico de drogas, estupros e homicídios no Brejo da PB

Ação aconteceu na cidade de Guarabira. Entre os suspeitos detidos  estão dois adolescentes.




Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Associação ao tráfico de drogas e roubos também estão entre os crimes cometidos pelos presos nesta operação

Um grupo de 10 pessoas foi detido em Guarabira na manhã desta quarta-feira (14) suspeito de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, roubos, homicídios, estupros na região do Brejo paraibano. Os suspeitos foram alvos da operação Malhas da Lei, comandada pela Polícia Civil. Segundo o delegado Ricardo Sena, durante a ação foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, entre as 10 pessoas detidas, duas são menores de idade. Alguns dos presos eram membros de um mesmo grupo criminoso, já outros foram detidos por mandados de prisão que já haviam sido expedidos pela Justiça. Um deles foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, já que no momento da prisão portava uma arma calibre 38 sem registro.

Os presos maiores de idade foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde vão ficar à disposição da Justiça. Já os menores apreendidos, após passar por exame de corpo de delito, vão ser apresentados ao Ministério Público, e possivelmente vão ser encaminhados a um centro de ressocialização.