Vida Urbana

Trio suspeito de explodir banco em PE é preso em Monteiro

Suspeitos foram encontrados em um motel com armas.




Elisângela Marinho/Divulgação
Elisângela Marinho/Divulgação
Presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (9) na cidade de Monteiro, no Cariri do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio é suspeito de assaltar uma agência bancária na cidade de Sertânia, em Pernambuco, durante a madrugada. Com eles foram encontradas armas de grosso calibre e um carro.

Ainda conforma a PM, os suspeitos foram abordados dentro de um motel após denúncias anônimas. Com os suspeitos foram encontrados duas escopetas calibre 12, dois fuzis, uma pistola, um revólver calibre 38 e uma vasta quantidade de munições. Um carro Toyota Corolla também foi apreendido. Todos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Monteiro onde prestam depoimentos.

Em Sumé, no Cariri paraibano, outras quatro pessoas foram presas pela PM nesta manhã. Eles também estavam num motel e com eles foram apreendidas arma e uma quantidade alta de dinheiro. O grupo foi preso em flagrante e também foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Monteiro. A polícia ainda investiga se existe ligação entre o trio preso em Monteiro e os quatro homens detidos em Sumé.