Vida Urbana


Criança é baleada durante tiroteio em praça de João Pessoa

Um jovem de 20 anos também foi baleado. A PM fez buscas, mas ninguém foi preso.




Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Criança foi levada para o Hospital Ortotrauma, em Mangebeira

Um homem e uma criança de 6 anos foram baleadas durante um tiroteio em uma praça no bairro de Mangabeira IV, na Zona Sul de João Pessoa, na noite de quinta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e atiraram contra uma pessoa que estava na praça.

O homem e a criança foram socorridos e levados para hospitais. O jovem, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, enquanto a criança, baleada de raspão na perna, foi levada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem foi baleado nas duas pernas. O boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma na manhã desta sexta-feira (9) informou que ele segue internado em estado regular. A criança, por sua vez, passou por procedimentos e recebeu alta ainda na noite de quinta-feira.

A Polícia Civil investiga se o jovem baleado seria o alvo da dupla que promoveu tiroteio na praça na noite quinta. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (9) nenhum suspeito tinha sido preso.