Vida Urbana

Câmeras flagram menino suspeito de participar de assalto a padaria em João Pessoa

Segundo vítimas, menino aparenta ter no máximo 13 anos e estava acompanhado de dois homens.




Reprodução/Circuito Interno de Segurança
Reprodução/Circuito Interno de Segurança
Menino aparece retirando dinheiro que está na gaveta e escondendo dentro da bermuda

Um menino suspeito de assaltar uma padaria no início da tarde desta terça-feira (6) no bairro do Brisamar, em João Pessoa, foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram ele acompanhado de dois homens que aparentam ter mais de 18 anos, de acordo com informações das vítimas.

Conforme informações da assessoria da Polícia Militar, o trio levou cerca de R$ 200 e fugiu a pé em direção à BR-230. Por volta das 15h20, uma equipe da polícia ainda seguia fazendo buscas na área. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

No vídeo, que mostra a ação dos suspeitos, é possível ver que o trio aborda o caixa e o menino aparece retirando todo o dinheiro que está na gaveta e escondendo as cédulas dentro da bermuda que está vestindo. Ele usa um boné que esconde o rosto e, por isso, não é identificado nas imagens pela polícia.

Segundo um cliente que estava no local no monento do crime, o menino aparenta ter entre 10 e 13 anos. A vítima conta que o trio chegou ao estabelecimento e um deles ficou na porta, dando suporte aos demais, enquanto os outros dois, entre eles o menino, renderam os clientes, foram até o caixa e tiraram o dinheiro.

“Da minha pessoa [levaram] o celular. Eu estava sentado na entrada [do local] e me mandaram deitar no chão”, contou. Segundo a vítima, apenas três pessoas estavam no estabelecimento na hora do roubo, além da mulher que estava atendendo no caixa.

Assista ao vídeo que mostra participação do menino no assalto a padaria: