Vida Urbana

Tentativa de assalto termina em tiroteio nas proximidades de shopping

Dupla de assaltantes foi baleada por outros dois homens.




Uma tentativa de assalto resultou em tiroteio na avenida Hilton Souto Maior, nas proximidades de um shopping, em Mangabeira, João Pessoa, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla em uma motocicleta parou e abordou um adolescente nas imediações do shopping. Durante a abordagem, uma outra moto se aproximou e um dos ocupantes atirou contra os assaltantes.

Ainda conforme a polícia, houve correria nos pontos de ônibus perto do shopping. Um dos suspeitos do assalto foi baleado e socorrido pela Polícia Militar para o Ortotrauma de Mangabeira. O outro suspeito conseguiu fugir. Um policial militar que estava de folga ajudou na ocorrência.

O assaltante socorrido tem 21 anos e responde na justiça por porte ilegal de arma. A motocicleta usada pelo assaltantes foi apreendida pela polícia e tinha registro de roubo. Enquanto a Polícia Militar aguardava a ambulância do Samu, tiros foram disparados contra o policial militar e os bandidos caídos no chão; o policial que ajudou na ocorrência não revidou os tiros.

Os dois homens que atiraram contra os suspeitos de assalto não foram identificados pela polícia.