Vida Urbana


Jovem de 18 anos é morta dentro de casa e companheiro é suspeito

Vítima morava com um homem que não foi encontrado no local.




Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba

Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (17), no bairro das Cidades, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima morava com um homem que não foi encontrado e é um dos suspeitos do crime. Ninguém foi preso.

Conforme a delegada de homicídios Tatiana Matos, o crime aconteceu no início da noite, mas os vizinhos da vítima não deram detalhes, apenas informaram que ela morava com um homem. “Sem esse companheiro para nos dar a informação necessária, nos deixa de sobreaviso na possível participação dele nesse crime”, disse.

A vítima foi identificada como Élida Pereira de Araújo, que vivia em um local considerado insalubre. A delegada disse que dentro da casa foram encontrados restos de cigarros de maconha e um balde enterrado com um material não identificado.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia no local do crime e encaminhou o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande. O crime segue sendo investigado, mas até a publicação desta matéria não havia suspeito preso.