Vida Urbana


Polícia fecha duas sucatas e apreende carros e peças em Campina Grande

Segundo a polícia, uma pessoa foi presa, suspeita de crime de receptação.




Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Duas sucatas de peças de veículos foram fechadas na tarde de terça-feira (16), em Campina Grande. Na operação da Polícia Civil, foram apreendidos carros, motores e peças de veículos, por suspeita de serem roubados. Uma pessoa foi presa, suspeita de crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi realizada em três sucatas localizadas nos bairros Distrito dos Mecânicos e Bodocongó. Uma das sucatas, no Distrito dos Mecânicos, não tinha alvará e foi fechada. Do local também foram apreendidas peças que vão passar por averiguação.

Já em outra sucata, no mesmo bairro, o dono de 36 anos foi levado para Delegacia de Roubos e Furtos. Ele foi indiciado pelo crime de receptação, por comprar motores e caixas de marcha de veículos roubados e furtados. Segundo o Delegado de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, o homem autuado vai responder ao processo em liberdade.

Já no bairro Bodocongó, outra sucata que foi fiscalizada também estava sem alvará. A Polícia Civil realizou a apreensão de algumas peças. Ainda durante essa operação, dois carros roubados foram encontrados no bairro da Ramadinha. Os veículos estavam dentro de uma casa e não havia ninguém no local. Um desses carros já foi devolvido ao dono, ainda na tarde de terça-feira.