Vida Urbana

Jovem é assassinado no meio da rua no bairro do Valentina

Em Mangabeira VIII, um vigilante sofreu uma tentativa de homicídio.



 Um jovem de 20 anos foi morto enquanto conversava com amigos no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava com os amigos na rua Monte Horebe por volta das 20h30 quando foi surpreendido por homens armados.

Testemunhas informaram à polícia que o jovem tentou correr para não ser atingido, mas não conseguiu e caiu em frente a uma casa no final da rua. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou exames e encaminhou o corpo para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro dos Cristo Redentor. Até o início da manhã desta terça-feira (16) nenhum suspeito tinha sido localizado, segundo informações da polícia.

Vigilante baleado em Mangabeira

Um homem de 60 anos que trabalhava como vigilante foi baleado no início da manhã desta terça (16) em Mangabeira VIII, em João Pessoa, nas proximidades do conjunto Cidade Verde.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Conforme a assessoria do hospital, o estado de saúde do homem é grave.