Vida Urbana

Funcionário é feito refém durante assalto a carro dos Correios em Campina Grande

Segundo a Polícia Militar, a  vítima foi encontrada amarrada dentro do carro. 




Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Carro e o material encontrado foram levados para a Polícia Federal

Um funcionário dos Correios foi feito refém durante assalto a um carro da empresa, usado para transportar produtos. O caso ocorreu na segunda-feira (15), no bairro do Catolé, em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada amarrada dentro do carro. Ninguém foi preso.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime foi praticado por três bandidos armados que chegaram a pé e abordaram o veículo. O Ciop informou que os criminosos levaram o carro com o funcionário para as proximidades da avenida Vigário Calixto, no mesmo bairro.

O Ciop informou ainda que durante diligência da PM, o carro foi encontrado por trás de uma empresa, no bairro do Distrito Industrial. O carro estava dentro de um matagal e o motorista amarrado dentro do veículo. Os bandidos ainda deixaram dentro do carro cerca de 125 encomendas.

O material e o motorista do veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal e a até essa matéria ser publicada não se tinha informações de que os suspeitos tivessem sido preso.