Vida Urbana


Atendimento do Bolsa Família em João Pessoa é transferido para três Cras

Mudança vai ocorrer até a inauguração de um novo espaço específico para o serviço, em junho.




Os atendimentos do programa Bolsa Família em João Pessoa vão ser temporariamente transferidos para três Centros de Referência de Assistência Social (Cras), localizado nos bairros do Cristo, Mandacaru e Mangabeira. De acordo com a prefeitura de João Pessoa, a mudança vai ocorrer até a inauguração de um novo espaço específico para o serviço, em junho. A sede antiga do serviço ficava localizada na Avenida D. Pedro I , Centro.

Eduardo Pedrosa, secretário de Desenvolvimento Social (Sedes), explicou que os atendimentos nesses novos locais são de caráter provisório e visa continuar garantindo os serviços para os beneficiados do Bolsa Família, que chega a realizar mais de 400 atendimentos por dia. A prestação de serviço nesses novos locais começa a partir desta terça-feira (16), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. “A população pode ficar tranquila, pois vamos continuar trabalhando para continuar oferecendo o bom atendimento para todos os usuários”, afirmou.

A nova sede do programa irá funcionar na rua Benevenuto Coronel Gonçalves da Costa, nº 272, em Mangabeira II. “Estamos indo para um prédio moderno e com estrutura toda nova, garantindo um melhor serviço para a população”, ressaltou Eduardo Pedrosa.

Confira os endereços dos três Cras onde irá funcionar o Bolsa Família:

Cras de Mangabeira: Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, nº 1188. Telefone: 3239-1677;
Cras de Cristo Redentor: Rua Rogério Benevides, s/n. Telefone: 3214- 4912;
Cras de Mandacaru: Rua Professor Alfredo José de Ataíde, s/n. Telefone 3218-7814.