Vida Urbana

Idoso de 65 anos é morto a tiros ao sair para comprar água em Sousa

Segundo a PC, não se sabe ao motivo nem quem teria cometido o crime.




Um idoso de 65 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima já teve passagem pela polícia e era usuária de drogas. Não se sabe a motivação nem quem teria cometido o crime.

Conforme informações do delegado Carlos Seabra, a vítima foi identificada como José Edson Eufrásio e o homicídio ocorreu por volta das 2h40. O delegado disse que o idoso havia saído de casa para comprar água e quando retornava de moto, foi abordado e atingido por vários disparos de arma de fogo.

O delegado informou, ainda, que o crime ocorreu em uma rua conhecida como rua do 'Arame', no bairro do Mutirão, mas não se sabe quem teria praticado o crime. “Ele já tinha sido condenado por porte ilegal de arma de fogo e também tinha sido investigado por tráfico de entorpecentes”, afirmou o delegado

O Instituto de Polícia Científica esteve no local, realizou uma perícia e encaminhou o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na cidade de Patos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há detalhes da investigação.