Vida Urbana


Trio é detido por suspeita de roubar e desmanchar carros na Grande JP

Trio foi localizado após o registro de um assalto no bairro do Cristo Redentor.




Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quarta-feira (10) por suspeita de roubar e desmanchar carros em João Pessoa. Os suspeitos foram detidos em Santa Rita, durante uma operação da Polícia Militar.

Conforme a PM, o trio foi localizado após o registro de um assalto no bairro do Cristo Redentor, na capital, na terça (9). O carro roubado foi encontrado no condomínio onde os suspeitos moravam, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita.

Os suspeitos têm 26, 18 e 17 anos, segundo a polícia. Todos os detidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Imagens gravadas pelo circuito de segurança gravaram o roubo do carro pelo grupo no bairro do Cristo Redentor. Paulo Antônio do Nascimento, dono do veículo roubado, explicou em entrevista à TV Cabo Branco que ele chegava em casa após sair do trabalho quando foi abordado pelos assaltantes. A vítima trabalha como motorista do aplicativo Uber.

Moradores do condomínio onde os suspeitos viviam comentaram à polícia que a movimentação de veículos por parte do trio era frequente. De acordo com o comandante Batista, da equipe da Força Regional da Polícia Militar, os suspeitos “depenavam os carros para vender as peças”. A investigação segue com a Polícia Civil, que deve apurar para onde as peças eram vendidas e quais carros foram desmanchados.